Um autônomo de 19 anos morador no Jardim Primavera, foi preso em flagrante por Policiais Militares no Jd Independência por Tráfico de Drogas. Os Policiais Militares da Operação Dejem, estavam em patrulhamento preventivo, quando avistaram o indiciado transitando com sua moto saindo do Bairro Cristo Redentor em atitude suspeita. Ele ao perceber a presença dos Policiais tentou evadir-se onde foi acompanhado pela viatura, sendo que no Bairro Jardim Independência ele perdeu a direção da moto vindo a cair. 

Durante revista pessoal, foi localizado em seu poder uma certa quantia de cocaína e maconha que estava sendo transportada. O indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia. 

Já foram 16 pessoas presas em flagrante este mês pela Polícia Militar de Porto Ferreira, por cometimentos de crimes na cidade.

 

0
0
0
s2sdefault