Policiais Militares de Porto Ferreira, prenderam em flagrante, um homem de 36 anos morador no Jardim Santa Marta, onde estava na prática de tráfico de drogas no bairro da Vila Maria. 

Os policiais passavam pela Rua Manoel Carlos, onde avistaram o indiciado que estava em atitude suspeita. Ele ao perceber a aproximação da viatura policial tentou sair andando porém rapidamente foi abordado. Realizado busca pessoal foi localizado em seu poder 12 porções de maconha e uma pedra de crack que estavam dentro de sua boca. Foi verificado ainda o local em que ele estava sendo localizado mais 16 pinos com cocaína. 

O indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia. Ele já possuía passagens criminais por roubo e furto em Porto Ferreira.

 

0
0
0
s2sdefault