Nesta última semana uma reunião entre o Comando da PM através do Capitão PM Leonardo Régis Ramos e a Secretária de Educação do município Sra. Cláudia Regina Lopes Aguiar, foram discutidas as estratégias para a aplicação do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) nas escolas da rede no próximo semestre. 

Nesta reunião participaram também, o Assessor Técnico da secretária Dr. Gustavo de Freitas e o Instrutor do Proerd em Porto Ferreira, Cabo PM Osni Luciano Martins. Durante a reunião foi solicitado pelo Comandante a continuação do apoio dado ao projeto em Porto Ferreira por parte da Prefeitura Municipal para que a Policia Militar possa atender todas as escolas da rede. 

Também durante a reunião, foi discutida a organização da formatura dos alunos, que ficou a cargo da Secretária de Educação com o apoio da Polícia Militar. Os alunos do primeiro semestre serão diplomados no próximo dia 29 de junho em uma linda festa as 19hs no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, com a presença de seus familiares, autoridades civis e militares. 

Os melhores alunos do Proerd de cada escola ganharão das mãos do Prefeito Romulo Ripa uma bicicleta.

0
0
0
s2sdefault