Na manhã e tarde desta última terça-feira (29), cerca de 40 crianças atendidas projeto “Espaço Amigo” da Prefeitura de Porto Ferreira visitaram as dependências da 4ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior em Porto Ferreira. Este projeto da Prefeitura atende as crianças no contra turno escolar com várias atividades. 

Os alunos foram recepcionados pelo Comandante da 4ª Companhia da PM Capitão PM Leonardo Régis Ramos e pelo Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - Proerd Cabo PM Osni Luciano Martins. 

Durante a visita as crianças assistiram a vídeos educativos e receberam orientações para ficarem longe das drogas e também da violência. No eles conheceram as dependências do Quartel e como é a rotina do trabalho da PM em Porto Ferreira 

No final do passeio, todas as crianças ganharam um presente de recordação desta visita. O Comandante da PM Capitão Régis agradece as Coordenadoras do projeto e também a Prefeitura Municipal por disponibilizar as crianças este dia tão especial que ficará guardado em seus corações.

 

0
0
0
s2sdefault