Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira composta pelo Delegado Titular de Porto Ferreira Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e o Escrivão Carlos, receberam uma denúncia através do Setor de Inteligência da Policia Civil local de que, nas proximidades do Bairro Boa Vista, área rural, teria um indivíduo suspeito estava adentrando a mata carregando algum objeto o que parecia ser armas de fogo, enroladas em tecidos.

 Rapidamente a equipe foi averiguar, e ao chegarem no local indicado, não havia ninguém, porém eles realizaram buscas nas proximidades e foi encontrada, mas próximo a um arbusto, enrolado em um cobertor, dentro de sacos plásticos forma localizadas duas espingardas, uma do calibre .22, sem numeração, com dez cartuchos íntegros do mesmo calibre e outra de fabricação artesanal, calibre não definido, conhecida comumente por "relepa".  

Diante dos fatos as armas foram levadas para a Delegacia de Polícia. Onde foi feita a apreensão e encaminhamento a perícia junto ao Instituto de Criminalística, e será instaurado Inquérito Policial a fim de identificar o proprietário das armas apreendidas.

 

0
0
0
s2sdefault