Policiais Militares prenderam em flagrante um homem de 22 anos, morador no Bairro Santa Cruz, acusado da pratica de tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor. 

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram o indiciado entregando alguma coisa para um motociclista que estava pela Praça Padre Conego Otaviano Pavesi, neste momento ao perceberem a aproximação da viatura policial, ainda tentou correr, mas foi abordado. Foi localizado com ele uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas, além de um pino com cocaína. Em busca no local em que ele estava, logrou êxito em localizar 8 pedras de crack. 

Diante do fato, o indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia. 

É a décima pessoa presa em flagrante este mês em Porto Ferreira pela Policia Militar, por cometimento de crimes ocorridos na cidade.

0
0
0
s2sdefault