Policiais Militares de Porto Ferreira, acabaram localizando uma moto Honda/XR 250 Tornado, produto de furto que estava escondida em uma casa no Jardim Águas Claras. Na ação um homem de 21 anos, ajudante geral acabou sendo preso em flagrante pelo crime de receptação. 

Os policiais chegaram na casa através de uma denúncia feita pelo 190, onde informava sobre a localização da moto. Ela estava escondida no quintal e estava depenada. Foi efetuado a pesquisa através da numeração do chassi, onde constou realmente que se tratava de uma moto furtada. Indagado o acusado a respeito, ele apenas disse que comprou tal moto de um desconhecido pagando o valor de R$ 700,00. 

Durante buscas na casa, os policiais ainda localizaram em seu quarto, um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para a Delegacia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Posteriormente ele foi mandado para a Cadeia em São Carlos, onde permaneceu preso aguardando Audiência de Custódia. A moto foi devolvida ao verdadeiro proprietário.

 

0
0
0
s2sdefault