Um homem de 37 anos, auxiliar de serviços gerais, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Anésia I. Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura com o Cabo PM Gimenes e Soldado PM Marlon durante patrulhamento preventivo ao combate de tráfico de drogas pelo Bairro, ao passarem pela Rua Josephina Resende, avistaram o homem em atitude suspeita, onde ele ao perceber a aproximação da viatura policial tentou sair do local, porém rapidamente foi abordado. 

Em buscas no local em que ele estava, os policiais localizaram um 126 pinos com cocaína e 26 pedras de crack. Diante do fato, o indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, onde ficou aguardando a Audiência de Custódia. 

É a terceira pessoa presa em flagrante este mês em Porto Ferreira pela Policia Militar, pelo crime de tráfico de drogas.

 

0
0
0
s2sdefault