Durante o mês de abril a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira prestou 162 atendimentos em diversas áreas de atuação.
Um dos principais trabalhos desenvolvidos é quanto à fiscalização e apoio nas escolas durante os horários de entrada e saída de alunos, inclusive com bloqueio de trânsito, a fim de resguardar a segurança dos alunos.

Além disso, a GCM realiza averiguações diversas, atua no apoio ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e outras instituições. Cuida da preservação do patrimônio público e privado, realiza orientações e auxílio ao público e também coíbe práticas criminosas como furtos, roubos e tráfico de drogas.
Entre os destaques do mês de abril estão ocorrências de localização de pessoa desaparecida na estação rodoviária; averiguação de morte natural; furto em escola da Vila Maria; apreensão de pés de maconha no bairro Santo Afonso; furto no Cemitério da Saudade; danos em creche do Jardim Porto Novo; furto em UBS do bairro José Gomes; furto em escola de idiomas no Centro; dano em escola do Cristo Redentor; tráfico de entorpecente no Jardim Anésia; furto em escola do Cristo Redentor; furto em escola do Jardim Independência; localização de pessoa desaparecida no bairro Santa Luzia.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault