A Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo no mesmo posto de combustíveis na última quarta-feira (9), localizado na avenida Ângelo Ramos, 600, no bairro Santa Cruz.
A primeira ocorrência aconteceu pouco antes das 7 horas. Um frentista alegou que um homem de calça jeans, blusa de frio verde e capuz chegou e anunciou o roubo. Em seguida, pegou dinheiro do frentista e saiu correndo. A PM foi solicitada e tomou as providências de praxe, com atendimento prestado pelo sargento PM Rodrigues, cabo PM Cavalcante e soldado PM Maciel.

A segunda ocorrência foi por volta das 18h30. A vítima foi um empresário de 53 anos, morador de Santa Rita do Passa Quatro.
Segundo informações, ele foi abordado por dois indivíduos, sendo um de branco, de bermuda e camiseta colorida, armado de revólver, e outro pardo, que ficou do outro lado da avenida, com roupa escura.
Os bandidos chegaram na porta do veículo, um Ford Edge, e anunciaram o roubo. Eles levaram o veículo, a carteira do empresário com todos os documentos e um telefone celular da vítima. Na fuga, tomaram sentido da vicinal do Brejão.
O sargento PM Rodrigues, o cabo PM Gimenes e o soldado PM Marlon tomaram as providências e prestaram auxílio à vítima, conduzindo-a até a Delegacia de Polícia.
Cofre – Ainda esta semana a PM havia registrado uma outra ocorrência no local. O gerente do estabelecimento chegou para trabalhar e observou que pessoas desconhecidas haviam durante a madrugada adentrado ao local e arrombado o cofre do posto, levando uma quantia não informada de dinheiro.
Antes destas três ocorrências, o Jornal do Porto já havia publicado outras cinco notícias sobre assaltos a este mesmo posto de combustível somente em 2018.

0
0
0
s2sdefault