O Projeto Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Policia Militar do Estado de São Paulo) em Porto Ferreira, recebeu uma importante doação, que foram as camisetas que serão presenteadas as crianças que participaram do Proerd neste primeiro semestre. 

Esta importante ajuda só foi possível porque a ACE através do Presidente Leandro Gentina e o Conselho da instituição, acredita no Proerd como forma de prevenir que as crianças e adolescente entrem no mundo das drogas e que tenham uma Porto Ferreira melhor no futuro para se viver. 

Todas as 400 crianças receberão de presente uma camiseta do Proerd e participaram da formatura que acontecerá no dia 29 de Junho ás 19hs no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, onde elas irão receber seus diplomas, evento este que contará com a participação de várias autoridades locais e regionais. 

Para o Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos, é de muita importância esta ajuda da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira que mostra a união de esforços da sociedade e entidades com a Polícia Militar. Profissionais autônomos, empresas e entidades também podem ajudar do Proerd. 

“Meus sinceros agradecimentos a todos da ACE Porto Ferreira, que Deus abençoe cada um de vocês, pois não sabem a importância desta ajuda e que sirva de exemplo para outras pessoas que queiram ajudar, tendo em vista que o prosseguimento do Proerd em nossa cidade depende do apoio de vocês.” – comentou o Instrutor do Proerd na cidade Cabo PM Osni Luciano Martins.

 

 

0
0
0
s2sdefault