Um menor infrator de 16 anos, foi apreendido por policiais militares de posse de um aparelho celular furtado. Segundo informações da vítima, um estudante de 13 anos, disse aos policiais, de que estava jogando bola com seus amigos, em uma quadra localizada no Jd Anibal, e quando acabou o jogo deu falta de seu aparelho celular. Ele passou as características do menor infrator, que estava assistindo ao jogo pela quadra e que havia sumido do local. 

De posse das características passadas, os policiais do rádio patrulhamento, Cabo PM Cavalcante e Cabo PM D´Andrea saíram em patrulhamento com vistas ao menor, sendo ele localizado transitando pela Av Sta Cruz. Ele foi abordado e com ele estava o aparelho celular furtado. 

O menor recebeu voz de apreensão, sendo apreendido e levado para a Delegacia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente, ele foi liberado para a sua responsável que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz. O celular foi devolvido ao proprietário.

0
0
0
s2sdefault