Policiais Militares da ROCAM, guarnição composta pelo Cabo PM Marco Antônio e Soldado PM Pontes estavam intensificando o patrulhamento no Bairro Cristo Redentor em combate à criminalidade e ao tráfico de drogas quando ao passarem pela Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi, avistaram um menor de 13 anos morador no Pascoal Salzano que estava em atitude suspeita. 

Ele ao perceber a presença das motos da Polícia tentou sair correndo, mas sem chance. O menor foi abortado e foi localizado em suas mãos a quantia de R$ 52,00, na fuga ele jogou ao chão uma camiseta onde estava enrolado um pacote plástico contendo 45 pinos com cocaína prontos para venda. Perguntado a respeito acabou confessando que estava traficando e que também não trabalha e não estuda e que só fica na pratica do tráfico. 

Diante desse fato, o menor recebeu voz de apreensão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o menor liberado para o seu responsável, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz. 

Neste mês é o terceiro adolescente apreendido pela Policia Militar na pratica de Tráfico de Drogas em Porto Ferreira.

 

 

0
0
0
s2sdefault