Na tarde de ontem sexta-feira, por volta das 14hs, um servente de pedreiro de 36 anos e um menor de 17 anos acabaram sendo detidos por Policiais Militares na prática de tráfico de drogas. Os policiais militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelos Cabos PMs Eduardo e Gomes, estavam realizando o patrulhamento pelo bairro em repressão ao tráfico de drogas, quando ao passarem pela Rua Manoel Carlos avistaram o indiciado entregando entorpecentes para o menor. 

Rapidamente os Policiais realizaram a abordagem, sendo localizado com eles 15 pinos com cocaína. Diante deste fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e o menor voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas, onde foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. 

O homem foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos onde permanecerá preso à disposição da Justiça aguardando Audiência de Custódia, já o menor foi liberado para sua mãe que terá que apresenta-lo para audiência na Vara da Infância e da Juventude no fórum local.

0
0
0
s2sdefault