Ontem, sexta-feira 23/02, por volta das 16h00, um homem de 47 anos morador na Vila Maria foi preso em flagrante por Policiais Militares do Rádio Patrulhamento pelo crime de tráfico de drogas. 

O Cabo PM D´Andrea e o Soldado PM Erlan, foram acionados pelo Centro de Operações da PM através de solicitação feita pelo 190, para atendimento de uma briga, porém ao chegar no local na Rua Rua Vitório Coli eles depararam com o indiciado, que ao avistar a viatura policial jogou no chão algo que estava em suas mãos. Ao verificarem o que se tratava, foi localizado 3 eppendorfs com cocaína e 16 pedras de crack. Perguntado a respeito o homem acabou confirmando que estaria naquele local vendendo drogas. 

Diante do fato, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando a Audiência de Custódia. 

É a quarta pessoa presa em flagrante pela PM este mês pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

0
0
0
s2sdefault