O Comando da Polícia Militar em Porto Ferreira, fez um balanço do Carnaval 2018 em nosso município e fecha com um saldo positivo. Não foi registrado nestes dias de festejos no local da concentração dos foliões, nenhuma ocorrência de furto ou roubo de veículos, nenhuma ocorrência de danos e depredações a prédios públicos e em estabelecimentos comerciais com ações de vandalismo. 

 

As ocorrências registradas foram ocorrências pontuais, consideradas dentro da normalidade. Sobre boatos de brigas, agressões, furtos, oficialmente a Policia Militar teve apenas dois registros deste tipo de ocorrência que foram de Lesão Corporal registradas no primeiro dia de Carnaval. 

O planejamento operacional do Carnaval proporcionou que quase a totalidade do efetivo Policial de Porto Ferreira tivesse nas ruas, com o apoio da Prefeitura Municipal com a abertura de mais vagadas da Atividade Delegada (A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas sendo remunerados pelo município), e também com o apoio da Guarda Civil Municipal.

0
0
0
s2sdefault