Na tarde de ontem Quinta-Feira (09), um mulher de 26 anos, moradora no Alto do Serra D´Água, foi presa em flagrante por uma das equipes da Polícia Civil de Porto Ferreira onde foi localizada em sua casa vários “pés de maconha” além de utensilio para preparo de droga. 

 

O Setor de Inteligência da Polícia Civil local, equipe chefiada pelos Delegados Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, estavam monitorando esta mulher, onde investigaram e descobriram que ele estava cultivando a Cannabis Sativa (planta da Maconha), em sua casa. 

Diante desse fato, as equipes policiais, foram até a residência para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Durante as buscas, foi localizado na parte superior do imóvel uma plantação de Maconha, com três arbustos de grande porte, e outras oito mudas, totalizando Kg 1.200. Também foi localizado tabletes de maconha, sementes e demais objetos. 

Diante dos fatos, a indiciada recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detida e levada para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e a mulher encaminhada para a Cadeia feminina na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa a disposição da Justiça.

 

 

0
0
0
s2sdefault