Na noite de sábado (03), uma mulher acabou sendo presa em flagrante por Policiais Militares pelo crime de tráfico de drogas na rua Nalzira Miziara Ignatios, no Jardim Anésia I. Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelos Cabos PM Tadeu e Clarindo, encontravam-se em patrulhamento pelo Bairro, quando avistaram a indiciada que ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir. 

 

Rapidamente os Policiais realizaram a abordagem, sendo que mandaram que ela tirasse os objetos que estavam em seus bolsos, momento em que ela tirou uma sacola plástica contendo 9 pinos com cocaína e três porções de maconha, além de cinco pedras de crack. Ela foi perguntada se teria mais drogas escondidas, e ela disse que sim mostrando o local que estavam escondidos mais 13 pinos com cocaína, 11 pedras de crack e 15 porções de Maconha. Indagada a respeito ela acabou assumindo a pratica do tráfico de drogas. 

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada ao Plantão Policial para demais providências. Toda a droga foi apreendida e a mulher mandada para a Cadeia Feminina na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

 

0
0
0
s2sdefault