Como aconteceu em todo o mês de Janeiro, o combate ao tráfico de drogas pelos bairros por parte da Polícia Militar continua. Já no segundo dia de Fevereiro Policiais Militares apreenderam um menor de 14 anos pela prática de Ato Infracional de Tráfico de Drogas

 

 Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelos Cabos PMs Tadeu e Clarindo, intensificando o patrulhamento, avistaram o menor infrator de 14 anos, sendo ele morador no Bairro Porto Seguro, e estava em atitude suspeita pelo Bairro Cristo Redentor. Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado em seu bolso 9 pinos contendo cocaína, além de R$ 27,00 em dinheiro em notas diversas. Foram realizadas buscas em um terreno em volta de uma casa abandonada onde o menor estava, sendo localizado mais 47 pinos com cocaína, já prontos para serem vendidos.

 Diante desse fato, o menor recebeu voz de apreensão, sendo apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o menor liberado para o seu responsável, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault