No domingo à noite (28), por volta das 22hs, Policiais Militares de uma das equipes de Força Tática da Policia Militar da cidade de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um servente de pedreiro de 21 anos morador na Estância Porto Alegre e aprenderam um menor de 17 anos também morador na Estância Porto Alegre em Porto Ferreira pelo crime de Furto/Receptação.  

A viatura de Força Tática composta pelo Sargento PM Estefano, Cabo PM Brian e Soldado PM Vila Real estavam em patrulhamento pela Rua José Bermudes no bairro do Jardim Jandira, quando tomaram conhecimento que duas motos que haviam sido furtadas tinham fugido de uma outra viatura da PM, onde os Policiais passaram a fazer buscas na mata existente no local. 

Em determinado momento os Policiais avistaram o indiciado e o menor ainda tentando esconder as motos furtadas. Rapidamente eles foram abordados. Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor voz de apreensão, onde foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais providências. 

Posteriormente o maior foi mandado para Cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça, já o menor foi liberado para sua mãe que terá que apresentar o na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado. As duas motocicletas uma Fazer e uma CBX 250 Twister, foram devolvidas às vítimas. 

Oito pessoas já foram presas em Flagrante Delito, neste mês pela Policia Militar, após cometimentos de crimes.

0
0
0
s2sdefault