No Domingo (28), por volta das 21h30, um pedreiro de 27 anos, morador no Jardim Jandira, foi localizado e preso por Policiais Militares pelo Jardim Paschoal Salzano em Porto Ferreira. 

Os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelo Sargento PM Staile e Cabo PM Saggioratto, durante patrulhamento preventivo pelo bairro, avistaram o indiciado em atitude suspeita. Rapidamente ele foi abordado e submetido a revista pessoal, onde foi consultado seus antecedentes criminais através do COPOM, onde constou que o mesmo encontrava-se com um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, por crime ocorrido na cidade. 

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos onde permaneceu à disposição da Justiça.

 Já foram cinco pessoas presas somente este mês pela Polícia Militar que estavam com Mandado de Prisão expedidos pela Justiça.

0
0
0
s2sdefault