Um homem de 39 anos, funileiro, morador na cidade de Rio Claro, foi preso em flagrante por Policiais Militares pela prática de Estelionato e Falsidade Ideológica enquanto abastecia uma Kombi com placas de Rio Claro, em um posto de combustível localizado na Vila Maria.  

Os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelos Cabos PMs Gomes e Eduardo, foram solicitados, tendo em vista que o indiciado estava tentando abastecer utilizando dados cadastrais de uma empresa na cidade de Tupã. Funcionários do posto, fizeram contato com o dono desta empresa, onde informou que havia registrado um Boletim de Ocorrência naquele município, devido a pessoas estarem usando seus dados cadastrais e falsificando a sua assinatura. 

No local os Policiais realizaram a abordagem, sendo efetuado pesquisa no veículo e constatado que o número do motor estava também com indícios de adulteração. Diante do exposto o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. 

O veículo foi recolhido ao pátio, onde passará por perícia e o indiciado foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 

0
0
0
s2sdefault