Na noite de ontem sexta-feira (26), um homem de 19 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da Atividade Delegada, (A Atividade Delegada é um convênio entre municípios e Secretaria de Segurança Pública, órgão do Governo do Estado, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas, férias e licença sendo remunerados pela prefeitura), após furtar a casa de sua vizinha que fica na Rua João de Lima Filho no Jardim Santa Marta em Porto Ferreira. 

 

Segundo relatos da vítima, uma senhora de 80 anos, disse que estava em sua casa, momento em que ouviu tocar a campainha, e foi ver quem era, mas não tinha ninguém no portão, foi quando voltou para dentro de sua casa e ouviu um barulho de chaves caindo, e percebeu que o indiciado estava dentro de sua casa, foi quando ela saiu correndo gritando por socorro. 

Foi avisado as viaturas através do 190 e uma das equipes da Atividade Delegada, viatura composta pelo Subtenente PM Tarcis, Sargento PM Stailen e Cabo PM Cavalcante rapidamente foram até o local, cercando a residência onde conseguiram prender o indiciado que estava escondido no telhado. 

Foi localizado com ele o dinheiro da vítima, cerca de R$ 450,00, a carteira e também um simulacro de arma de fogo que estava no telhado que o indiciado jogou. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e conduzido para o plantão policial para providências. Posteriormente, ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça, já os objetos do furto foram devolvidos a vítima. 

Este é o segundo homem preso em flagrante pela Policia Militar neste mês de Janeiro pelo crime de furto em residência. A primeira prisão aconteceu no dia 14 onde um homem foi preso no Jardim Primavera.

0
0
0
s2sdefault