Policiais Militares da Equipe de Força Tática da cidade de Porto Ferreira, viatura composta pelo Sargento PM Estefano, Cabo PM Brian, Soldado PM Villa Real prenderam em flagrante nesta madrugada (13), um homem pelo crime de furto em estabelecimento comercial, na cidade de Descalvado.

Os Policiais estavam em patrulhamento naquela cidade em apoio as demais viaturas, quando ao passarem pela Rua Bezerra Paes no Centro, avistaram o indiciado, sendo um homem de 21 anos, morador no Parque Milenium em Descalvado, onde ele estava em atitude suspeita. Rapidamente, ele foi abordado, sendo localizado em seu poder, duas caixas de chocolates além de R$ 29,50. Indagado a respeito do fato, o homem acabou confessando que realmente, furtou os objetos do estabelecimento, utilizando-se de uma pedra para quebrar o vidro.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo detido e levado pela equipe policial, até o Plantão Policial da cidade de Porto Ferreira, para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências. O indiciado, foi levado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Os objetos do furto, foram devolvidos a vítima.

0
0
0
s2sdefault