Na noite de ontem Terça-Feira (09), por volta das 23h30 Policiais Militares da Força Tática, viatura composta pelo Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eliton e Soldado PM Paiva, realizavam saturação do patrulhamento no Bairro Cristo Redentor, momento em que avistaram um morador de rua de 24 anos onde os Policiais já sabiam através de filmagem de uma loja que o mesmo teria efetuado o furto de um aparelho celular.

Rapidamente, ele foi abordado, onde acabou confessando a prática do furto e que teria vendido este aparelho por R$ 10,00 em uma biqueira, dizendo ainda quem era a pessoa que teria comprado. Em ato contínuo, os Policiais conseguiram localizar o suspeito sendo um menor de 15 anos, onde foi abordado e localizado com ele o aparelho celular.

Diante dos Fatos e das as informações obtidas a ocorrência e as partes foram apresentadas no Plantão Policial sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências junto à Polícia Civil. O menor foi liberado a sua curadora e o outro indivíduo será investigado em liberdade. O aparelho celular será devolvido a vítima.

 

0
0
0
s2sdefault