Na manhã do dia 30 de Dezembro, Policiais Militares da Atividade Delegada, composta pelo Cabo PM Henrique e Cabo PM Nascimento, encontravam-se em patrulhamento pela Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, momento em que passou um veículo, que vinha em sentido contrário passou pela a viatura policial, onde os Policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo daquele veículo.

Imediatamente os Policiais retornaram, realizando a abordagem do condutor pela Rua Dona Balbina. Foi verificado que ele trazia consigo um cigarro de maconha aceso, onde apagou antes da abordagem Policial.  Realmente foi constatado que o homem fazia uso da droga enquanto dirigia.

Diante disso indiciado, sendo um homem de 36 anos, foi detido e apresentado no Plantão Policial para demais providências.

Dirigir veículo sob influência de substância psicoativa é crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) com redação dada pela Lei 11.705/08

Foi confeccionado autuação de trânsito gravíssima no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

0
0
0
s2sdefault