Na manhã do dia 31 de Dezembro, um casal sendo ele 27 anos, morador no Jardim Santa Marta, e ela também 27 anos moradora no Jardim Anésia II, foram presos em flagrante após cometerem um furto de um relógio e de um Pen Drive que estavam dentro de um carro estacionado na Rua Perondi Iginio no Centro.

Segundo informações da Polícia, o dono do carro disse que foi avisado que duas pessoas estranhas haviam entrado em seu carro e quando ele saiu para fora de sua casa para verificar, avistou o casal correndo. A vítima, então correu atrás destas pessoas, onde conseguiu detê-las e chamar a Polícia Militar que compareceu no local os Policiais Cabo PM Duarte e Cabo PM D`Andrea, onde efetuaram busca pessoal no casal, sendo localizado o relógio e o Pen Drive.

O casal então, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências. Os objetos do furto foram devolvidos a vítima. O casal foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

0
0
0
s2sdefault