Na data de ontem Sexta-Feira (29),  por volta das 20h00, um estabelecimento comercial foi assaltado por dois indivíduos armados utilizando uma motocicleta pelo bairro do Porto Belo I.  Policiais Militares da ROCAM compostas pelo Soldados PM Ribeiro e Soldado PM Cruz, receberam informação sobre o ocorrido e fizeram contato com a vítima que informou que estava em seu estabelecimento, momento em que chegaram dois indivíduos de capacete e de posse de uma arma de fogo, onde anunciou o assalto pegando dinheiro e fugindo.

Momentos depois os Policiais iniciaram patrulhamento com vistas, onde receberam a informação de que em uma residência na Vila Sibila teria entrado um indivíduo empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. Os Policiais foram até o local, onde avistaram o indiciado, onde ele ao avistar os Policiais saiu correndo evadindo-se pelo telhado das casas vizinhas, onde abandonou dois capacetes, documentos e também um simulacro de uma pistola Taurus.

Foi realizado o cerco nas imediações onde em ato contínuo conseguiram encontrar também a motocicleta usada no assalto sendo uma Twister de cor prata onde constava ser produto de furto no mês de novembro, porém ela estava pintada com outra cor. O indivíduo foi localizado escondido, sendo abordado onde recebeu voz de prisão sendo levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi registrado o Boletim de Ocorrência, sendo a motocicleta apreendida onde será devolvida a vítima, já o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

0
0
0
s2sdefault