Na madrugada do dia 24, Policiais Militares da Força Tática composta pelo Sargento PM Estanlei, Cabo PM Brian e Soldado PM Vila Real, encontravam-se em patrulhamento pela Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz no centro da cidade, momento em que avistaram uma motocicleta Honda de cor preta ocupada por duas pessoas, onde a mesma estava sem placa.

Rapidamente os Policiais realizaram a abordagem, sendo verificado que o condutor tratava-se de um servente de pedreiro, morador do Parque Morada do Sol na cidade de Descalvado, e o passageiro um adolescente morador na Vila Franco também na cidade de Descalvado.

Em revista pessoal, foi localizado em poder dos mesmos duas porções de maconha. Também foi efetuado vistoria na motocicleta, onde verificou que o número do chassi e do motor encontravam-se raspados, possivelmente este veículo seria produto de furto ou de roubo.

Diante dos fatos ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

A moto foi recolhida no pátio onde passará por perícia e os homens foram liberados onde serão investigados em liberdade.

0
0
0
s2sdefault