Policiais Militares, acabaram localizando e prendendo um mecânico de manutenção de 41 anos, após a pratica de furto em um supermercado na Vila Sibila em Porto Ferreira. Segundo relatos de um funcionário do estabelecimento, disse que ao abrir o local de manhã, notou a porta de entrada do depósito arrombada e que deu falta de vários produtos. Através da câmera de segurança no local, observou que toda a ação foi feita por cerca de cinco homens, sendo que um deles, o indiciado estava com o rosto descoberto. 

Leia mais...

Na manhã da última Quinta-Feira (21), Policiais Militares de Porto Ferreira registraram um ocorrência de Estupro. A vítima sendo uma mulher de 28 anos, relatou que passava com sua bicicleta por um trio que liga o Bairro Águas Claras a Rodovia Anhanguera, próximo a um barracão de uma empresa desativada, momento em que um homem que estava também de bicicleta, sendo de estatura baixa, pele branca, barba por fazer, uma cicatriz grande na perna, veio a aborda-la, obrigando a descer da bicicleta, sendo que a vítima ainda tentou sair correndo, mas foi segurada por este homem onde começou a agredi-la através de socos na cabeça, levando ela para uma edificação abandonada, sendo que a vítima ainda tentou reagir mas foi ameaçada por um pedaço de concreto onde mandou ela retirar a roupa, sendo levada para uma mata próxima onde foi estuprada. 

Leia mais...

A RedeOrto unidade Porto Ferreira, estará doando 400 Kits de presente para os alunos que irão formar-se na próxima Sexta-Feira dia 29 de Junho no Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar – Proerd. 

A REDEORTO é uma rede de franquias de clínicas odontológicas com foco em ortodontia, além de outros atendimentos dentários. Com aproximadamente 100 unidades e presença marcante em 17 estados e no Distrito Federal. 

Leia mais...

Nesta madrugada de Sexta-Feira (22), Policiais Militares da Força Tática, prenderam em flagrante um homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os Policiais estavam em patrulhamento preventivo na Av Comendador Assad Taiar quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que eles ao perceber a aproximação da viatura tática, tentaram fugir em alta velocidade, sendo acompanhados e abordados. 

Leia mais...

Durante toda esta última semana, cerca de 400 alunos do primeiro semestre do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – Proerd estiveram visitando o Quartel da Policia Militar em Porto Ferreira. 

Os alunos foram recepcionados pelo Comandante da PM em Porto Ferreira Capitão PM Régis, pelo Instrutor do Proerd Cabo PM Osni e também pela Secretária de Educação do Município Profa. Cláudia Regina Lopes Aguiar que deram as boas-vindas a todos. Durante o passeio, eles assistiram a vídeos, tiveram orientações a respeito do Proerd que se encerra para esta turma, conheceram as dependências do Quartel, comeram pipoca e no final puderam dar uma volta nas viaturas da Polícia Militar que foi o ápice da visita.

Leia mais...

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registou no início da madrugada da última sexta-feira (08/06) uma ocorrência de furto qualificado, num supermercado localizado no Centro da cidade. Um morador de rua de 27 anos foi preso em flagrante.
Acionados pelo telefone 153, os GCMs Santos e Aldioni foram informados de que o alarme de um estabelecimento comercial, localizado na área central da cidade, estava acionado.

Leia mais...

Uma joalheria no centro da cidade acabou sendo furtada por dois homens. Segundo informações estas pessoas bem vestidas, entraram no estabelecimento, enquanto um distraiu uma das funcionárias, o outro abriu a porta do balcão, pegando um mostruário de correntes de ouro e torno de 15 Mil Reais, fugindo em seguida do local. 

Leia mais...