A Policia Militar da cidade de Porto Ferreira, através do Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD Cabo PM Osni Luciano Martins, realizou na tarde desta terça-feira (03/12) uma palestra sobre drogas licitas e drogas ilícitas para os funcionários da Cerâmica Alleanza durante a realização da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT da empresa. 

Com uma didática atual, os colaboradores da empresa, conheceram sobre quais as drogas licitas e ilícitas mais consumidas no Brasil, foi mostrado também dados estatísticos de nosso município no tocante a esta problemática das drogas. 

Leia mais...

Na tarde desta segunda-feira (25/11), Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, prenderam em flagrante um homem pelo Bairro Cristo Redentor pelo crime de Tráfico de Drogas. Os Policiais estavam em patrulhamento, quando passaram pela Praça Conego Otaviano Pavesei e avistaram dois homens em atitude suspeita.

Leia mais...

 

A Promotoria de Justiça de Porto Ferreira participou nesta segunda-feira (18/11), em conjunto com a Polícia Civil, de uma diligência que teve origem um mandado de busca e apreensão solicitado pelo MPSP após o recebimento de informações dando conta do envolvimento de um casal que estaria praticando tráfico de drogas na cidade, o que foi confirmado após levantamento preliminar realizado pela Promotoria.
Foram apreendidos no imóvel objeto de busca centenas de porções de drogas (420 eppendorfs de cocaína, 133 porções de maconha fracionadas e prontas para serem comercializadas, 1/2 tijolo de maconha, 600 gramas de eppendorfs vazios); quase R$ 50 mil em dinheiro; um automóvel e uma motocicleta, bens oriundos da prática ilícita, bem como um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 11 munições.

Leia mais...

Nesta quarta-feira (13/11) por volta das 16 hs a Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira, apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu um homem de 19 anos na Rua Paiaguas na Vila Sibila acusado do crime de tráfico de drogas.

 Equipes do Setor de Inteligência, conseguiram investigar e fazer o levantamento de onde estaria escondido uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas por um traficante. De posse destas informações o Delegado de Polícia de Porto Ferreira Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos chefiou as equipes para que efetuasse a prisão do criminoso.

 De posse de uma Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, os Policias Civis deslocaram-se na residência onde efetuaram as buscas, sendo localizado escondido dentro do guarda roupas em uma sacola 254 pinos com cocaína, 204 porções de maconha, um tijolo de maconha e 220 pedras de crack além de dinheiro e outros apetrechos.

 Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e o indiciado mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

 

A formatura dos alunos do segundo semestre do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Policia Militar – PROERD, acontecerá na sexta-feira dia 22 de Novembro ás 19 hs no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano. Mais de 400 alunos da rede municipal e particular de ensino irão ser diplomados nesta linda festa que está sendo preparada com muito carinho pela Polícia Militar. 

Leia mais...

  

Na semana passada, Policiais Militares da ROCAM foram informados de que pela cidade teria uma moto modelo Falcon, e que esta moto era produto de Roubo e teria sido vista pelo Bairro Santa Rosa I. Os Policiais iniciaram patrulhamento com vistas a motocicleta por todo o bairro, momento em que ao passarem pela Rua Antônio Elias, avistaram a moro em cima da calçada em frente a uma casa.

Leia mais...

 

Na semana passada, Policiais Militares, durante operação da Atividade Delegada no município, em patrulhamento pelo Bairro Porto Bello I a fim de efetuarem o combate ao Tráfico de Drogas, ao passarem pela Rua João Estefani, perceberem dois adolescente que ao avistarem a viatura policial, saíram correndo em atitude suspeita.

Leia mais...

   

Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, ao deslocar para delegacia com um averiguado de estar procurado pela justiça, deparou com um indivíduo transitando em uma motocicleta Honda CG 150 da cor preta sem a placa de identificação pela Rua Horácio Silva, no Jardim Centenário.

Leia mais...