Na última semana, foi realizada na sede do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, uma reunião técnica com os Instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar das cidades que compõem a região de São Carlos que são Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira, Descalvado, São Carlos, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado. 

Primando pela qualidade técnicas dos Instrutores o Comandante do 38º BPM-I Tenente Coronel PM Alexandre Wellington de Souza, representado na oportunidade pelo Oficial de ligação do Programa Proerd no Batalhão Capitão PM César Alexandre Cardeal destacou a importância desta reunião para que todos pudesses trocar experiências da aplicação do Proerd no ano passado, e a perspectiva da aplicação nas cidades da região neste ano. 

Leia mais...

Na tarde de ontem (16/02), um menor infrator de 17 anos, foi localizado e apreendido por Policiais Militares pelo Bairro da Vila Real. Durante patrulhamento preventivo, os Policiais Militares da Rocam com os Cabos PMs Prinholato e Marco Antônio, encontravam-se em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o adolescente, sendo que os Policiais tinham conhecimento que ele estava sendo procurado pela Justiça de Porto Ferreira por envolvimento com ocorrência de Tráfico de Drogas. 

Leia mais...

Policiais Militares da Força Tática, localizaram na noite do dia 14/02, pelo Jardim Centenário, um veículo Fiat Uno Vivace que havia sido roubado em um assalto a residência em data anterior no Jardim Vitória. A viatura de Força Tática, composta pelo Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eliton e Soldado PM Paiva, receberam uma denúncia, informando que pelo bairro teria um veículo com as características transitando pelo bairro em atitude suspeita. 

Leia mais...

Um serralheiro de 28 anos morador na Vila Daniel e um menor infrator de 16 anos morador na Vila Maria, foram detidos pela Policia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A detenção aconteceu quando os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha Cabos PMs Eduardo e Gomes, realizavam patrulhamento preventivo, e receberam uma denúncia feita pelo 190 informando que ambos estavam na pratica de tráfico pelo bairro. 

 

Leia mais...

Uma residência foi furtada no último dia 13/02, na Rua João Araújo no Jardim Jandira. Segundo informações da dona da casa, uma aposentada de 70 anos, disse aos Policiais de que ausentou se de sua casa por três dia, e ao retornar, encontrou o vitro do banheiro estourado e a porta da cozinha aberta. Notou que haviam furtado do local, 02 TVs, 01 DVD, 01 Microondas, 01 Liquidificador, 01 Furadeira, 01 Batedeira, além de R$ 300,00 em dinheiro.

Leia mais...

Na última Terça-Feira (13), por volta das 22hs, uma família acabou sendo assaltada em uma residência localizada no Jardim Vitória. Segundo informações de uma das vítimas, sendo um empresário de 33 anos, disse que estava em sua casa com sua esposa e filho, momento em que dois marginais pularam na residência, ambos encapuzados e armados o que aparentavam ser pistolas, onde anunciaram o assalto obrigando as vítimas a entrarem no quarto. 

Leia mais...

O Comando da Polícia Militar em Porto Ferreira, fez um balanço do Carnaval 2018 em nosso município e fecha com um saldo positivo. Não foi registrado nestes dias de festejos no local da concentração dos foliões, nenhuma ocorrência de furto ou roubo de veículos, nenhuma ocorrência de danos e depredações a prédios públicos e em estabelecimentos comerciais com ações de vandalismo. 

 

Leia mais...

Na madrugada do dia 09 por volta da meia-noite um repositor de 20 anos acabou sendo agredido por indivíduos durante os festejos de carnaval onde eles utilizaram de garrafas para o agredir. 

 

Leia mais...