Durante toda esta última semana, cerca de 400 alunos dos 5º Anos das EMEFs Agostinho Garcia, Wladimir Salzano, Mario Borelli Thomaz e dos Colégios Objetivo, Cooperativo e Sesi, conheceram a 4ª Cia do 38º BPM-I na cidade de Porto Ferreira. 

Como aconteceu com os alunos do Proerd do primeiro semestre de 2017, desta vez foram os alunos deste segundo semestre que participaram desta visita monitorada. 

Eles foram recepcionados no Quartel pelo Cabo PM Osni Luciano Martins, Instrutor do Proerd em Porto Ferreira e também pelo Comandante da PM Capitão PM Regis. 

Todos os alunos, assistiram um vídeo Institucional, contando o trabalho da Polícia Militar no Estado de São Paulo, eles também conheceram as instalações do Quartel onde receberão explicação dos Policiais de como realizam o trabalho. 

No final do passeio todos puderam andar nas viaturas da PM, onde se sentiram verdadeiros Policiais. Foi uma momento de muita alegria para todos os alunos do Proerd. 

A formatura destes 400 alunos, acontece na próxima Sexta-Feira (17), ás 19h00 no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, onde todos serão diplomados e farão o Juramento do Proerd em sempre ficarem longe das drogas e da violência.

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault