Uma mulher de 44 anos, cuidadora de idosos, moradora no Jd Boa Vista II na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, foi presa em flagrante, por volta das 16h00 desta Sexta-Feira (03), pela Policia Militar da cidade de Porto Ferreira, transportando mais de 11 Kg de Drogas da cidade de Sumaré para Santa Rita do Passa Quatro.

Os Policiais Militares da Força Tática da 4ª Cia do 38º BPM/I em Porto Ferreira: Sargento PM Rodrigues – Cabo PM Eliton – Soldado PM Paiva receberam uma denúncia de que uma mulher havia ido buscar uma grande quantidade de Drogas na cidade de Sumaré e estaria levando para Santa Rita do Passa Quatro em um ônibus intermunicipal. 

Diante da denúncia, os Policiais foram até o terminal rodoviário da cidade de Porto Ferreira onde foram informados que o ônibus já havia se deslocado para a cidade de Santa Rita. Os Policiais foram até o terminal Rodoviário naquela cidade, onde avistaram a indiciada já desembarcando onde trazia consigo uma bolsa. 

Ela foi abordada, sendo vistoriada a bolsa onde foi localizado 11 Tijolos de maconha pesando 10.205 Kg e 1 tijolo de cocaína, pesando 1.0 Kg. Indagada a mulher a respeito, alegou que iria receber a quantia de R$ 500,00 para transportar a droga de Sumaré a cidade de Santa Rita para um conhecido que foi qualificado em Boletim de Ocorrência. 

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detida e levada para o Plantão da Polícia Civil na cidade de Porto Ferreira. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência, sendo toda a droga apreendida. A indiciada, foi levada para a Cadeia na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa a disposição da Justiça.

 

0
0
0
s2sdefault