Na noite desta Terça-Feira (31), Policiais Militares da Força Tática da Polícia Militar de Porto Ferreira: Sargento PM Rodrigues – Cabo PM Eliton – Soldado PM Gimenez, juntamente com os Policiais Militares da ROCAM: Soldados PMs Pontes e Prinholato, localizaram e apreenderam mais uma grande quantidade de drogas e materiais para embalagem, desta vez em uma área de mata localizada na Rua Batista Arnoni, próximo a uma lagoa, no Bairro da Vila Maria. 

Os Policiais receberam uma denúncia anônima, informando, que neste local, traficantes estariam reunidos e embalando drogas que seriam vendidas. 

Os Policiais rapidamente foram até o local para averiguar a denúncia, onde começaram a realizar buscas na mata, sendo localizado o local em que eles estavam utilizando para o refino e preparo das drogas. Os indivíduos conseguiram fugir na mata extensa antes da chegada dos Policiais. 

De toda a droga e material apreendido, foram 7.500, 300 trouxinhas com maconha, 03 tijolinhos de maconha, 349 pedras de crack, 890 pinos com cocaína e 02 balanças de precisão. 

Toda a droga e materiais foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências de investigações. Todo o material foi apreendido. 

Mais de R$ 16.000,00 de prejuízo para os Traficantes com a apreensão destas drogas.

 

0
0
0
s2sdefault