Um homem de 32 anos, foi preso em flagrante por Policiais Civis de Porto Ferreira pelo crime de Tráfico de Drogas. A prisão aconteceu em uma casa no Jd Independência. 

Equipes do Setor de Inteligência monitoravam o indiciado, onde contra ele pesava denúncias da pratica do tráfico. De posse de Mandado de Busca e Apreensão equipes da Polícia, chefiadas pelo Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, foram até a residência onde detiveram o acusado, sendo realizadas as buscas na casa. 

Localizou-se vário objetos usados para o refino e embalagem das drogas para a venda, também foi localizado maconha e três comprimidos de uma droga chamada “Ecstasy”. Também na casa localizou-se um caderno com anotações possivelmente do tráfico e dois pés da planta da maconha. 

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Todos os objetos foram apreendidos, e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 

0
0
0
s2sdefault