Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, recuperaram duas bicicletas que haviam sido roubadas de ciclistas moradores na cidade de São Carlos que transitavam pela SP 215 no Domingo dia (15). Segundo relatos das vítimas (uma autônoma de 39 anos e um vendedor de 37 anos), eles foram surpreendidos por estes três homens armados de facão, que anunciaram o assalto, levados as bicicletas. 

Leia mais...

Dois menores, ambos de 16 anos, foram detidos pelos Policiais Militares da Força Tática: Sargento PM Rodrigues e os Soldados Prinholato e Pontes, na pratica de Tráfico pela Rua Vitório Colli na Vila Maria. 

Leia mais...

Na madrugada de Terça-Feira, (16), por volta da 01h00, Policiais Militares, foram acionados para atendimento de uma ocorrência em uma Casa Lotérica na Rua 29 de Julho, onde a proprietária informou que o alarme estava disparado. 

Leia mais...

Nesta Segunda-Feira (16), por volta das 15h00, dois homens que estavam em um veículo Corsa Classic de cor prata (segundo relatos de testemunhas), tentaram efetuar furto em uma casa localizada na Rua Francisco Duarte na Vila Real em Porto Ferreira. 

Os indivíduos não conseguiram consumar o furto, e acabaram fugindo do local. 

Leia mais...

Por volta das 13h00min deste sábado, 14 de outubro, os Policiais Militares, Cabo PM Lucas, Cabo PM Wanderly, Cabo PM Amarildo e Cabo PM Edmir, após receberem uma solicitação através do 190 (COPOM - Ribeirão Preto), iniciaram diligências e prenderam dois criminosos que vieram da zona sul da capital paulista para aplicar golpes nas agências bancárias. 

Leia mais...

Uma operação em conjunto das Equipes de Força Tática (Sargento PM Rodrigues – Cabo PM Eliton), juntamente com os Policiais Militares da Rocam (Soldado PM Prinholato – Soldado PM Marlon) na noite de ontem, Sexta-Feira (13), pelo Jardim Anésia, em combate ao Tráfico de Drogas, acabaram apreendendo um menor já conhecido da Polícia, na prática do Tráfico de Drogas.

Leia mais...

Policiais Militares, foram acionados pelo Copom, na noite desta Quinta-Feira (12), para comparecerem até o Pronto Socorro, com a informação de que teria um homem agressivo, e que ele havia quebrado quatro vidros de portas de acesso ao atendimento. 

Leia mais...