Invasão dos chamados “noias” causa apreensão; Prefeitura diz que estuda parceria
Moradores do Jardim Santa Marta entraram em contato com a Redação do Jornal do Porto para denunciar as condições em que se encontra o Centro de Lazer Esportivo José Antônio Gomes, uma quadra comunitária localizada no bairro e que também abriga um campo de futebol de terra.

Leia mais...

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar na noite desta terça-feira, dia 13/03, a instalação de um registro de setorização no bairro Sergio Dornelles. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a empresa executa na cidade.
A obra vai ocorrer na Avenida João Bento da Fonseca esquina com a Rua Antônio Voltareli. Os trabalhos têm início às 22h e, por conta da instalação, pode haver oscilações no fornecimento de água em alguns bairros da cidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado já na madrugada da quarta-feira, dia 14. Os bairros afetados são: Vila São Pedro, Jardim Sérgio Dornelles, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosário, Jardim Jandira, Jardim Residencial Modelo e Jardim Vytoria.
Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 

Retomando de onde paramos. A estreia do Duto como vocalista do Resina, em nosso segundo show como banda, seria no Dia S, o festival de rock que o Sindigatos preparou na praça da rodoviária. No mesmo dia, não me lembro se antes ou depois da apresentação do Resina, eu também toquei com o grupo formado por mim (baixo), meu irmão Vlamir, o César Riolino e o André Ruiz na bateria.

Leia mais...

Eleição
Este ano tem eleição para todo lado. Que coisa! Quem deve escolher sua nova diretoria também é a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Porto Ferreira, que completará 30 anos de existência no próximo dia 10 de maio.

Leia mais...

Um dos maiores jornais da história brasileira está de volta depois de 8 anos sem edição impressa. O Jornal do Brasil retornou ao papel e tinta no domingo (25) e, melhor ainda, esgotou sua edição de 50 mil exemplares no primeiro dia.

Leia mais...

Não precisa sair com uma lupa para procurar locais que recebem lixo e entulho de forma irregular em Porto Ferreira. Praticamente em todos os bairros, principalmente os mais afastados, é comum ver cenas de lixo domiciliar, móveis, sofás, aparelhos eletrônicos, podas de árvores, restos de limpeza de terrenos e toda sorte de material despejados em calçadas e vias públicas.

Leia mais...

A Comunidade FM (105,9) lança a partir de segunda-feira (5) sua nova grade de programação, com muitas novidades. A ideia é tornar a emissora ainda mais próxima de seu público, com entretenimento, notícias e muita prestação de serviços.
“Estamos vivendo um novo tempo e é pensando em nosso ouvinte que estamos lançando esta nova programação”, disse o diretor da emissora, Paulo Carvalho.
Confira as novidades:

Leia mais...