Na noite desta segunda-feira (02/12), a partir das 19h, os vereadores se reúnem na Câmara Municipal de Porto Ferreira para realizarem a 44ª Sessão Ordinária do ano. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios que fica na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Consta na pauta a votação de um novo projeto de lei, que altera dispositivos sobre a criação do fundo municipal de segurança pública, e da moção de aplauso, de autoria do presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), que homenageia o reverendo Miqueias Eduardo Vieira Lima.
Já entre os requerimentos que darão entrada nesta sessão, seis vereadores farão seus questionamentos: Gustavo Braga, Alan João (PSB), Sérgio de Oliveira (DEM), Élcio Arruda (MDB), Gideon dos Santos (PSD) e Francisco Pereira (MDB).
Cinco novas moções de aplauso serão apresentadas pelos vereadores. Serão homenageados o Tenente Moysés Marcelo de Souza, o presidente da ONG Semeando Mais Vidas, a Suely Raimundo Duarte, o chefe da seção de Gestão de Frotas do município e os professores Gabriela Rosa Grigoleto, Brenda Alisan Pacholi e Rodrigo Destefano.
Os vereadores também farão as suas sugestões de melhorias para a cidade por meio das indicações. Entre as propostas estão a retirada de mato, pintura de solo, galerias pluviais, revitalização de vestiário, etc.
Abaixo, a pauta completa está disponível para download.
Haverá transmissão ao vivo no site, na página oficial do Facebook e na rádio Comunidade FM.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault