O Projeto “Porto Amor Solidário” acaba de receber o apoio do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Porto Ferreira (OAB), para que a sede da instituição seja um dos pontos de coleta das doações de produtos de Ceia de Natal. O pedido foi feito pessoalmente por Ana Carolina e seu esposo André Braga, na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, na residência do dr. Rui Carlos Nogueira de Gouveia.

Ana Carolina está liderando o grupo denominado “Sororidade Ferreirense” – grupo de mulheres unidas num mesmo propósito, responsável por divulgar e gerir o Projeto “Porto Amor Solidário”, que vem sendo realizado através do Programa “Domingão Sertanejo” da Rádio Porto FM 106,9.
O Projeto convida voluntários a fazerem parte da ação que tem o objetivo de arrecadar produtos que farão parte de cestas de Ceia de Natal, a serem distribuídas às famílias carentes de Porto Ferreira.
Dr. Rui Gouveia e sua esposa Deise Santos de Gouveia receberam Ana Carolina e André Braga com muito carinho e deram atenção especial ao pedido de apoio da OAB, que também estará estendo o convite de colaboração para os advogados filiados.

0
0
0
s2sdefault