O cirurgião-dentista Dr. Antônio Fernando Gentil participou no Rio de Janeiro, no teatro do Sesc, da entrega do Troféu Nelson Rodrigues 2019.
A honraria é entregue pela Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), que tem entre seu objetivo principal o reconhecimento, a valorização e a promoção dessas três áreas no âmbito nacional.

Desde o ano de 2014 a Ancec realiza eventos reconhecendo personalidades em seus diversos âmbitos de atuação como o Troféu Nelson Rodrigues, entregue a personalidades que foram destaques nas artes do País.
Este ano os premiados foram as atrizes Juliana Paiva, Dandara Mariana, Lilia Cabral e Vera Fischer. “Noite memorável, de prestígio e reconhecimento ao nosso trabalho na harmonização orofacial”, disse Dr. Antônio Fernando.
O troféu (de autoria do artista plástico Giuseppe Bosica) foi criado no ano de 2016 com o intuito de reconhecer as personalidades das artes no âmbito do cinema, TV e teatro, seja na dramaturgia, atuação, produção e técnica.

0
0
0
s2sdefault