O vereador Élcio Arruda (MDB) solicitou ao Executivo Municipal, através de matérias apresentadas na Câmara Municipal, que a estação de fornecimento de água/torneiras localizado na margem da via Anhanguera/rua Daniel de Oliveira Carvalho, na Vila Daniel sejam reabertas a população. A fonte uma vez reativada, proporcionaria que as pessoas novamente retirem água com galões no local.

O vereador justificou que tem sido procurado por moradores que solicitam a reabertura do local, que a vários meses foi fechado, devido falta de qualidade da água, que estaria contaminada segundo a Vigilância Sanitária e portanto imprópria para o consumo, após análise realizada pelo Instituto Adolfo Lutz, a construção de uma mine estação de tratamento, principalmente com dosador de cloro, seria necessário no poço.
Élcio Arruda ainda subscreveu que por várias vezes lutou pela reabertura e reforma do local, e relatou ainda que quando a fonte for reaberta, a população também deve ajudar na conservação do espaço, pois muitos atos de vandalismo aconteceram no local. "Essa também é uma vontade do prefeito Rômulo, espero o quanto antes, que o local seja reaberto, para que o povo, possa novamente retirar sua água no local, de forma segura e principalmente sem perigo para saúde de ninguém".

0
0
0
s2sdefault