Maior concurso estadual de miss para crianças e adolescentes, o Miss São Paulo Teen Infantil realizou em dois finais de semana sua primeira grande final estadual, para as categorias: Mirim, Infantil, Pré Teen e Teen.

Em cada final de semana, o luxuoso evento ocorreu em dois dias, sábado e domingo; onde, no primeiro dia, as candidatas realizaram testes com as maiores agências de modelos e novos atores do país; e participaram, à noite, de uma grande festa de confraternização com baile à fantasia, festival de sorvetes, palhaços e um grande show de mágica, com um dos maiores mágicos brasileiros, Willian Seven, que acabou de receber o prêmio de 4° melhor mágico do mundo, no Campeonato Mundial de Mágica.
Já em cada domingo, ocorreu o grande evento no lindo e impactante Teatro Gamaro, na capital de nosso estado. Apresentado pelo jornalista do SBT, João Fernandes, e pela coordenadora do evento, Waleska Donati, um total de 453 candidatas, de mais de 150 cidades diferentes, se apresentaram no teatro, sendo 137 candidatas da categoria Mirim, 132 candidatas na categoria Infantil, 107 candidatas da categoria Pré Teen e 79 candidatas da categoria Teen.
Moradora do Bairro Vila Nova e estudante da escola Sesi, a grande vencedora da categoria Teen foi Dandahra Archanjo Evangelista, de Porto Ferreira. A candidata desfilou diante de uma grande plateia e para um rigoroso corpo de jurados, que foi formado pelas maiores agências do estado e pelo renomado artista do SBT, Leão Lobo. Agora Dandahra se prepara para representar São Paulo na grande final do Miss Teen Brasil, que acontecerá em um luxuoso hotel a beira-mar em Natal-RN, entre os dias 26 e 30 de novembro.
As outras vencedoras do concurso foram: Marjorie Barbosa, da categoria Pré-Teen, Clara Bauerfeld, da categoria Infantil e Iris Emanuelly, da categoria Mirim. Todas as vencedoras também vão a Natal disputar a faixa do concurso nacional, em suas respectivas categorias.
Segundo a coordenadora Waleska Donati, a preocupação e o carinho com todas as candidatas foram a tônica maior do evento, onde todas as candidatas podem se sentir vencedoras, já que todas participaram dos testes com os maiores produtores nacionais.
Além da presença marcante do artista Leão Lobo e do jornalista João Fernandes, também engrandeceram o evento a participação da atriz mirim Lorena Queiroz e do ator teen do SBT Victor Aguiar, além de representantes das maiores agências do país que formaram o corpo de jurados.

 

0
0
0
s2sdefault