O Ranking dos Políticos (www.politicos.org.br), site especializado em avaliar a atuação parlamentar dos integrantes do Congresso Nacional, vai realizar no próximo dia 22 de novembro, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, a premiação dos Melhores Parlamentares de 2017.

O prêmio vai para aqueles 30 parlamentares que tiveram o melhor desempenho nos seguintes critérios: gastos da verba de gabinete, assiduidade, fidelidade partidária, número de processos judiciais e qualidade legislativa.
Entre os contemplados com a premiação está o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), o mais votado de seu partido em Porto Ferreira em 2014, com 1.775 votos.
Macris também foi destaque na coluna do renomado jornalista político Josias de Souza (UOL), por sua coerência em votações importantes. Dos 513 deputados da Câmara Federal, apenas 108 —ou 21% do total— votaram coerentemente a favor da cassação de Eduardo Cunha, do impeachment de Dilma Rousseff e da continuidade do processo contra Michel Temer por corrupção passiva. O PSDB, aliás, com 19 deputados, é o partido mais numeroso da lista.

0
0
0
s2sdefault