A dupla Fernando Henrique & Gabrielly, de Porto Ferreira, foi campeã do 3° Festival da Música Sertaneja de Araras, realizado pela Prefeitura de Araras. Com a interpretação de “Velha Porteira”, canção de Hélio Alves e Ziltinho, os vencedores receberam troféu e prêmio no valor de R$ 3 mil. Em 2018, a dupla ficou em 4° lugar na competição e no mês de agosto passado eles conquistaram o 2º lugar no I Festival Pardinho de Sertaneja Raiz, em São Carlos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Festival foi encerrado domingo (29), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, com público de aproximadamente 2,5 mil pessoas.
“Ficamos muito felizes com o resultado de mais esse Festival que, além de contar com grande qualidade vocal de todos os concorrentes, foi premiado com a participação de tantos ararenses que prestigiaram a premiação dos vencedores, da rainha, princesa e miss simpatia e ainda acompanharam show da jovem Ysadora Pallasch e Duduca e Dalvan. Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento dessa festa em Araras e região” comentou o secretário de Cultura de Araras, Márcio Neves.

0
0
0
s2sdefault