Na última terça-feira (1º) aconteceu a posse da nova diretoria do Solar dos Jovens de Ontem, que terá como presidente pelos próximos 3 anos o empresário Marco Ponciano, da MRC Sistemas. O Jornal do Porto TV fez a cobertura do evento.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, como os vereadores Alessandro Rossi Bertazi (Dentinho), Ismael Miguel da Silva (Ismael da Farmácia) e Francisco Donizeti Pereira (Kiko Mecânico); o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, coronel Márcio Simplício; representantes da Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Civil Municipal, entre outros, além de convidados.
“Atualmente as pessoas estão cada vez mais preocupadas com os seus próprios problemas e se esquecem de pensar no próximo. Em toda a nossa história de evolução, sobrevivemos através da coletividade e cuidado com o próximo. Hoje, a consciência a respeito disso, está cada vez menos presente nas pessoas. Precisamos confiar mais na ‘Lei do Retorno’. Faça o bem ao próximo e a recompensa com certeza virá. Obrigado a todos que confiaram em mim, para conduzir os trabalhos desta instituição pelos próximos 3 anos”, escreveu Ponciano em sua rede social.
Depois da posse, o novo presidente agradeceu a primeira doação recebida pela nova gestão do Solar. A sra. Idria Perondi doou um notebook, uma ferramenta muito importante para realizar os controles financeiros, gestão de estoques, controle de doações, medicamentos e alimentos.
“A primeira ação da nova gestão será o aumento e aprimoramento dos controles, melhorando ainda mais a prestação de contas para a sociedade. Este é o primeiro passo de várias melhorias que pretendemos fazer, para fortalecer cada vez mais esta instituição tão importante para a nossa cidade. Obrigado a todos os apoiadores e voluntários, que dedicam parte de seu tempo para trazer momentos importantes na vida de nossos moradores”, completou o presidente.
Veja a reportagem do JPTV sobre a posse da nova diretoria do Solar acessando o QR Code abaixo:

0
0
0
s2sdefault