No sábado (28/10) o Profissional de Ed. Física ferreirense, Prof. Mateus Mazotti, publicou a notícia em primeira mão no seu perfil pessoal do facebook, fora selecionado para ser um dos moderadores da lista de discussão CEV Musculação, que está migrando sua plataforma para o facebook, os moderadores são voluntários, selecionados através de rígidos critérios que tem como função serem vetores do conhecimento e gestão do canal.

O Centro Esportivo Virtual (CEV), é uma instituição sem fins econômicos, de gestão do conhecimento em Educação Física, esportes e lazer, que tem o objetivo ser a porta de entrada para a informação esportiva nacional e internacional, dando suporte gratuito a esportistas e estudantes com interesse geral até pesquisadores e profissionais das Ciências do Esporte.
Como recurso mais valioso, os grupos de discussão do CEV são importantes ferramentas para o desenvolvimento da Educação Física nos países de língua portuguesa, formando a maior comunidade acadêmica e de pesquisa em Educação Física, Esportes e Lazer da Internet, do Brasil e da América Latina, possui um portal extremamente reconhecido no meio e conta com apoio de muitos cientistas e personalidades de renome no meio acadêmico.
Atualmente o CEV colhe os frutos do trabalho iniciado há mais de 10 anos, pelo grande visionário Dr. Laercio Elias Pereira:
4.500 visitas por dia;
192 listas de discussão com mais de 21 mil participantes;
Já distribuiu mais de 100 milhões de mensagens;
Mais de 20 mil endereços internos;

Mas não se preocupem, o Prof. Mateus Mazotti, que é muito querido por todos, e tido como referência profissional regional, continua com suas rotinas, pois sua atuação no CEV Musculação, é puramente virtual.

Parabéns Professor, você é merecedor dessa responsabilidade!

Os interessados podem participar da lista de discussão através do grupo CEV Musculação no facebook: https://www.facebook.com/groups/cevmusculacao/ e acessar o portal CEV: www.cev.org.br

 

 

 

0
0
0
s2sdefault