Durante o mês de setembro servidores públicos municipais poderão fazer a adesão ao plano de saúde Dona Balbina Clínicas em suas novas condições. Conforme anunciado pelo prefeito Rômulo Rippa no último dia 1º de agosto, foi celebrada a assinatura de um termo aditivo ao contrato entre a Prefeitura e a operadora de convênio DBC.

A alteração contratual resultou de meses de negociação e tem por objetivo regulamentar o plano de saúde seguindo as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS), possibilitando o acesso a diversas coberturas então não previstas no plano antigo.
O acordo também permitirá a adesão de novos beneficiários titulares, tanto na condição de servidores ativos, quanto de aposentados e pensionistas, resolvendo de uma vez a pendência gerada para aqueles que foram prejudicados anos atrás com o rompimento de contrato com a antiga empresa MedPorto.
A Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura encaminhou a todo o mailing (lista de e-mails) oficial da Administração (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) arquivos/documentos contendo as informações sobre a adesão, como valores, prazos, coberturas etc.
Caso o servidor não tenha recebido ou não possua e-mail oficial, pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 3589-5210 e 3589-5205 para que receba as informações.
Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault