Promovido pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, show acontece na praça Poeta Mário Mattoso, no próximo dia 26 de novembro

O Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, traz para a cidade uma atração mais do que especial. No dia 26 de novembro (domingo), à partir das 19h30, na Praça da Estação, recebe o show musical do Quartetto Sentinela, grupo de MPB com repertório baseado na música mineira.

Formado em 2005, com mais de dez anos na estrada, o grupo nascido em Alfenas (MG) é formado por Paulo Francisco, Tutuca (vocais), Casquídeo (baixo e violão), Osmar Fernandes (teclados) e Gabriel Gomes (bateria). Seus integrantes são reconhecidos pela qualidade e versatilidade, seja em festivais e acompanhando renomados artistas brasileiros quanto por projetos educativos e de formação musical.
O Quartetto Sentinela, que apresenta uma trajetória consistente de shows em Minas Gerais e São Paulo, tem sua identidade musical diretamente vinculada ao movimento Clube da Esquina. A crescente vertente autoral do grupo também conta com importante reconhecimento.
Com intuito de valorizar a música brasileira, o grupo logo rompeu as fronteiras de sua região e passou a se apresentar em casas de boa música, unidades do Sesc, teatros e festivais por todo país defendendo a cultura e a música de seu estado.
O show acontece um dia após o encerramento da Semana do Músico, de 21 à 25 de novembro. E a atração é uma parceria entre o Departamento Municipal de Cultura e Turismo e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), instituição ligada à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

0
0
0
s2sdefault