Na manhã da última sexta-feira, dia 2 de agosto de 2019, o Rotary Club de Porto Ferreira teve a grata satisfação de realizar a entrega de 300 kits, para a realização de testes gratuitos de Hepatite, aos funcionários da Usina Ferrari.

Na oportunidade foi ratificada a parceria interdistrital entre o Rotary Club de Porto Ferreira (Distrito 4540) e o Rotary Club de Santa Cruz das Palmeiras (Distrito 4590), que fez a entrega de 150 kits para a Usina Ferrari, totalizando portanto 450 kits a serem utilizados na empresa, tendo em vista que a mesma emprega trabalhadores das duas cidades.
Cabe destacar que a Campanha Hepatite Zero é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Portadores de Hepatite (ABPH) e o Rotary Club, tendo por objetivo diagnosticar a doença, para que o portador possa ser encaminhado ao tratamento rapidamente.
O Rotary Club de Porto Ferreira agradece a diretoria da Usina Ferrari por mais esta parceria e, em especial, aos seus funcionários que demonstraram total adesão voluntária à Campanha Hepatite Zero, realizada no ambulatório da empresa, bem como agradece a valiosa colaboração do Rotary Club de Santa Cruz das Palmeiras.

0
0
0
s2sdefault