A primeira campanha em prol as entidades de Porto Ferreira, arrecadou mais de 50 kilos de feijão para o Solar dos Jovens de Ontem. A Associação Equestre de Porto Ferreira, nasceu da união de três comitivas da cidade que sentiam a necessidade de organização dos grupos que na ocasião estavam dispersos.

" No início, como todo princípio, tudo é muito difícil, mas graças a Deus, através da nossa união e harmonia conseguimos formalizar a Associação junto aos órgãos competentes e a partir daí conseguimos articular com o prefeito municipal Rômulo Ripa a cessão do terreno onde hoje funciona a Associação", explica o Presidente Marcos Martins.
A primeira ação da Associação foi o projeto "Feijão no Prato", que visava a arrecadação de feijão para o Solar dos Jovens de Ontem, " Esse foi o primeiro projeto de arrecadação organizado por nós, e isso nos mostrou como é grande a gratificação de poder ajudar o próximo, vi essa ideia no face e já de cara falei com a Valéria Terossi e já colocamos o projeto em ação", salienta João Vitor Victorino Cook, idealização do projeto. (ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSOCIAÇÃO EQUESTRE FERREIRENSE FOTO: RAFAELA COSTA - REPORTAGEM DANIEL COSTA MTB Nº 69566/SP)

0
0
0
s2sdefault