Tecnologia adotada em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre já está disponível e oferece comodidade e agilidade na hora de estacionar na Zona Azul
(IMAGEM) Tela do app Digipare, uma das facilidades oferecidas pelo sistema
Porto Ferreira, maio de 2019 - A ZONA AZUL BRASIL traz para Porto Ferreira o sistema Digipare, um dos mais modernos e eficientes do Brasil na hora de pagar, renovar e regularizar o tíquete da Zona Azul.

Quem tem créditos no sistema pode emitir o tíquete da Zona Azul enviando um SMS padronizado com os dados do veículo e o tempo de uso da vaga. Ou ainda ligar para o telefone 0800 da Digipare e seguir as orientações da atendente eletrônica para a emissão do tíquete, podendo estacionar até mesmo por um telefone público - "Orelhão".
Para mais informações, acesse https://www.digipare.com.br/Home/Cidades
O sistema já funciona em capitais como São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e em outros quarenta municípios brasileiros.
Como comprar os créditos pelo celular
Quem usa o celular pode baixar o Digipare, aplicativo gratuito disponível para download (sistemas iOS, Android e Windows). Na loja de aplicativos do smartphone o usuário deve procurar por "zona azul" e clicar no app Digipare.
Após cadastrar os dados dos veículos que utilizarão as vagas da Zona Azul é necessário comprar créditos para utilizar na hora de estacionar. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito ou débito (todas as bandeiras) ou ainda, se preferir, com boleto bancário.
Ao estacionar nas ruas de Porto Ferreira, o motorista emite o tíquete diretamente pelo celular com toda agilidade e segurança. Se preferir, pode criar um alerta que informa o vencimento do tíquete na vaga, permitindo a renovação diretamente pelo Digipare com apenas alguns cliques.
Atendimento ao cliente
O usuário que tiver dúvidas pode entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800-941-3444 e discar Opção 0: falar com um atendente. Ou se preferir, pode mandar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ISO 9001
Ao oferecer tecnologia de ponta, com segurança comprovada, o sistema, certificado pela ISO 9001, promove novos conceitos em mobilidade urbana, transformando o dia a dia nas chamadas "cidades inteligentes".
A ZONA AZUL BRASIL por meio do aplicativo Digipare considera a experiência do usuário, tornando a compra de tíquetes acessível e totalmente intuitiva. Novos protocolos de transmissão de dados, utilizados nos principais apps disponíveis no mercado mundial, oferecem maior segurança nas transações, homologadas pelo Banco Central do Brasil.
Números
A ZONA AZUL BRASIL traz para Porto Ferreira o sistema Digipare, que atende diariamente mais de 100 cidades de 12 estados, com mais de 3.500 equipamentos em funcionamento totalizando 6 milhões de transações por dia.

0
0
0
s2sdefault